sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Davi implora ardentemente o socorro de Deus

863- Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo dia.
      4-Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
      5-Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar,e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
      6-Dá ouvidos, Senhor, á minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
      7-No dia da minha angústia, clamarei a ti, porquanto me respondes.

                                                                                                                                Salmos: 86. 3 ao 7

Beijos e até a próxima. Que Deus abençoe vocês!!!
Link para postagens anteriores: Samyra Lima
Cabelo Cacheado Admoestações e promessas finais. Conclusões+ Desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário