quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Creme de pentear da E cosmeticos

 


Oiii gente e ai? Tudo bem? Tudo beleza? Hoje vim falar sobre esse creme ai da "Ecosmeticts", vamos lá então, aaah e pra deixar bem claro eu só usei esse creme dessa linha e não sei dos outros produtos mas vocês podem entrar no site deles e da uma olha www.ecosmeticssalon.com.br/, e pode ser que no meu cabelo não deu bem mas no seu vai dar entendeu ou também pode não dar certo.



No primeiro dia que eu usei eu amei, deixou meu cabelo sem frizz nenhum, sabe aquela paixão a primeira vista? Então fui eu naquele momento, maas  tive uma grande decepção, foi passando as semanas e meu cabelo foi ficando meio qui oleoso ( porque o creme é meio oleoso né) ai eu falei: Não eu não vou esperar terminar não vou comprar outro né as vezes meu cabelo esteja acostumando com ele. E oque que eu fiz? Comprei outro creme de marca diferente, acabei não  gostando e voltei a usar esse da E cosmetcs, e meu cabelo mesmo molhado ficava com frizz. E o pior é que ele é de 1L, mas graças a Deus já tá acabando. Resumindo não gostei, não compraria de novo, mas é como eu falei pode ficar ruim no meu cabelo mas no seu pode ficar ótimo, se você quiser olhar entra naquele link que deixei acima ok. 


Um grande abraço tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário