quarta-feira, 23 de setembro de 2015

50 fatos sobre mim ou 40 fatos sobre mim?!


 Eeeeeeiiii gente tudo bem com vocês?Hoje eu vim fazer a Tag 50 fatos sobre mim, normalmente eu 
vejo gente fazendo em vídeo, mas eu ainda não gravo ( estou planejando quem sabe futuramente eu gravo videos né?).
   Mas  então vamos começar:

1- Eu me chamo Samyra Ferreira Barreiros Lima ( meio grande né kkk)
2- Tenho 12 anos
3-Sou tímida (mas estou tentando tirar isso de mim)
4-Sou evangélica 
5-Sou baixa 
6-Sou magra
7-Meus dedos são um pouco tortos 
8-Amo dançar mas não sei
9-Não sei fazer maquiagem mas acho lindo nas pessoas 
10-Eu mastigo muito minha língua (isso pra mim já é defeito)
11-Eu não gosto muito de carne (só não sou vegetariana porque tomo muito leite e como carne de peixe)
12-Quando fico nervosa eu como minha unha (mas estou tentando parar com isso )
13-Eu amo cachorro e cavalo e tenho medo de ave
14-Sou do interior de Minas Gerais (Carlos Chagas)
15-Quando eu  era bebê meu cabelo era liso 
16-Eu tenho vontade de pular de asa delta de um lugar bem alto (na verdade é tipo um dia poder voar de alguma forma)
17-Eu sou viciada em celular
18- Amo bebês 
19-Quando eu casar quero ter de 3 á 4 filhos pelo fato anterior 
20-Eu amo minha unha pintada, maas não sei fazer ela muito bem
21-Eu gosto de conhecer novos lugares, mas não gosto de tá ali na estrada indo 
22-Eu fico enjoada quando viajo ( enjoou com facilidade) 
23-Gosto de pintar
24-Sou muuuitoo preguiçosa 
25-Não gosto de melação (tipo, "um casal de namorados" naquela agarração perto de mim)
26-Gosto de musica gospel, ou que seja de " Deus " 
27-Eu sou muito sem atenção  
28-Eu tenho uma melhor amiga desde que nasci " Marceliny Barbosa Costa"
29-Quando vou lavar vasilha eu não sei se lavo mais o chão, eu,  ou a vasilha (kkkk)
30- Sou muito esquecida 
31-Sou chata
32-Sou calma (mas quando estresso sai de baixo kk)
33-Tomei mamadeira até os 8 anos de idade
34-Eu amo escutar música
35-Eu amo leite com toddy ( toda hora eu tomo)
36-Já use aparelho fixo, e hoje uso o móvel
37-Não gosto de emprestar nada, maas empresto
38-Quando eu ando na rua sozinha eu fico a cara fechada
39-Então as pessoas que não me conhece acham que eu sou metida ( já ouvi muito " aaah eu achava você metida "
40-sou desorganizada 


Eeeu acho que é só, no momento não lembro de mas nada sobre mim, você só vai lembrar de alguma coisa depois  quando você estiver desapercebida daquilo... 
Beijos tchau.


 Me sigam  nas redes sociais:

snapchat: Samyra
facebook: Samyra Lima
fã page:  Blog Sah Lima
instagram: MyraLima
twitter:  Sah_Samyra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário