quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Creme de pentear da E cosmeticos

 


Oiii gente e ai? Tudo bem? Tudo beleza? Hoje vim falar sobre esse creme ai da "Ecosmeticts", vamos lá então, aaah e pra deixar bem claro eu só usei esse creme dessa linha e não sei dos outros produtos mas vocês podem entrar no site deles e da uma olha www.ecosmeticssalon.com.br/, e pode ser que no meu cabelo não deu bem mas no seu vai dar entendeu ou também pode não dar certo.



No primeiro dia que eu usei eu amei, deixou meu cabelo sem frizz nenhum, sabe aquela paixão a primeira vista? Então fui eu naquele momento, maas  tive uma grande decepção, foi passando as semanas e meu cabelo foi ficando meio qui oleoso ( porque o creme é meio oleoso né) ai eu falei: Não eu não vou esperar terminar não vou comprar outro né as vezes meu cabelo esteja acostumando com ele. E oque que eu fiz? Comprei outro creme de marca diferente, acabei não  gostando e voltei a usar esse da E cosmetcs, e meu cabelo mesmo molhado ficava com frizz. E o pior é que ele é de 1L, mas graças a Deus já tá acabando. Resumindo não gostei, não compraria de novo, mas é como eu falei pode ficar ruim no meu cabelo mas no seu pode ficar ótimo, se você quiser olhar entra naquele link que deixei acima ok. 


Um grande abraço tchau. 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Hidratação de maizena com Mel




Oi gente, beleza? Então hoje vim ensinar vocês a fazer uma hidratação maravilhosa, que vai deixar seu cabelo lindo.

 Se o seu cabelo estiver quebradiço, sem brilho algum essa hidratação é ótima para você... Vem comigo aprender!

                             Ingredientes 

2 colheres de (sopa) maizena 
1 colher de ( sopa ) mel
3 colheres de máscaras de hidratação ( da sua preferência )
1 ampola de tratamento ( da sua preferência e opcional ) 
 eu usei esses produtos ai.

  ( ATENÇÃO: a quantidade vai do tamanho do teu cabelo ou se gosta de passar muito ou pouco, eu gosto de passar muito.) 

                           Modo de fazer 

Dilua a maizena na água e leve ao fogo baixo, misturando sem parar até virar um mingauzinho. Logo após retire do fogo e deixe esfriar. Depois misture todos os ingredientes. Passe no cabelo e deixe agir de 30min á 2h. Eu deixe por duas horas... Retire do cabelo e passe  o condicionador para finalizar!
Ficou assim... a nossa mistura.

 Os produtos que eu usei foram: 






Para lavar o cabelo usei a linha Pantene Cachos Definidos o shampoo, depois passei a hidratação ( de maizena com mel),  e deixei 2h, retirei a mistura e passei o condicionador da mesma linha do shampoo. Ai desembaracei o cabelo e passei um óleo e um spray. 


                                                         E coloquei essa touca térmica e  fui tomar banho, mas não sei se isso influencia em alguma coisa...

Depois finalizei o cabelo com esses dois cremes de pentear ( inclusive vai ter resenha de um deles aqui no blog ok ...)








E o  resultado é esse:






Se gostou compartilha com suas amigas ou amigos para eles aprenderem também, muito obrigada por ler até aqui, beijos e tchau.
 Aproveite e leia também: Umectação, hidratação potente e produtos!





sexta-feira, 25 de setembro de 2015

As primeiras conversões

Oooooiiiii pessoal, tudo bem com vocês? E hoje mais um versículo da bíblia pra você que está precisando de Deus na sua vida,  e para vocês meditarem e refletirem na palavra do Pai amém?!
 


 2. 38-E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de  vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.



                                                                                                                                               Lucas 2.38

  Deus abençoe vocês  grandemente. Abraços e até o próximo post...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

50 fatos sobre mim ou 40 fatos sobre mim?!


 Eeeeeeiiii gente tudo bem com vocês?Hoje eu vim fazer a Tag 50 fatos sobre mim, normalmente eu 
vejo gente fazendo em vídeo, mas eu ainda não gravo ( estou planejando quem sabe futuramente eu gravo videos né?).
   Mas  então vamos começar:

1- Eu me chamo Samyra Ferreira Barreiros Lima ( meio grande né kkk)
2- Tenho 12 anos
3-Sou tímida (mas estou tentando tirar isso de mim)
4-Sou evangélica 
5-Sou baixa 
6-Sou magra
7-Meus dedos são um pouco tortos 
8-Amo dançar mas não sei
9-Não sei fazer maquiagem mas acho lindo nas pessoas 
10-Eu mastigo muito minha língua (isso pra mim já é defeito)
11-Eu não gosto muito de carne (só não sou vegetariana porque tomo muito leite e como carne de peixe)
12-Quando fico nervosa eu como minha unha (mas estou tentando parar com isso )
13-Eu amo cachorro e cavalo e tenho medo de ave
14-Sou do interior de Minas Gerais (Carlos Chagas)
15-Quando eu  era bebê meu cabelo era liso 
16-Eu tenho vontade de pular de asa delta de um lugar bem alto (na verdade é tipo um dia poder voar de alguma forma)
17-Eu sou viciada em celular
18- Amo bebês 
19-Quando eu casar quero ter de 3 á 4 filhos pelo fato anterior 
20-Eu amo minha unha pintada, maas não sei fazer ela muito bem
21-Eu gosto de conhecer novos lugares, mas não gosto de tá ali na estrada indo 
22-Eu fico enjoada quando viajo ( enjoou com facilidade) 
23-Gosto de pintar
24-Sou muuuitoo preguiçosa 
25-Não gosto de melação (tipo, "um casal de namorados" naquela agarração perto de mim)
26-Gosto de musica gospel, ou que seja de " Deus " 
27-Eu sou muito sem atenção  
28-Eu tenho uma melhor amiga desde que nasci " Marceliny Barbosa Costa"
29-Quando vou lavar vasilha eu não sei se lavo mais o chão, eu,  ou a vasilha (kkkk)
30- Sou muito esquecida 
31-Sou chata
32-Sou calma (mas quando estresso sai de baixo kk)
33-Tomei mamadeira até os 8 anos de idade
34-Eu amo escutar música
35-Eu amo leite com toddy ( toda hora eu tomo)
36-Já use aparelho fixo, e hoje uso o móvel
37-Não gosto de emprestar nada, maas empresto
38-Quando eu ando na rua sozinha eu fico a cara fechada
39-Então as pessoas que não me conhece acham que eu sou metida ( já ouvi muito " aaah eu achava você metida "
40-sou desorganizada 


Eeeu acho que é só, no momento não lembro de mas nada sobre mim, você só vai lembrar de alguma coisa depois  quando você estiver desapercebida daquilo... 
Beijos tchau.


 Me sigam  nas redes sociais:

snapchat: Samyra
facebook: Samyra Lima
fã page:  Blog Sah Lima
instagram: MyraLima
twitter:  Sah_Samyra 


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag: Meu Cabelo

 Ooooiii pessoas, tudo bom? Tudo beleza? Então tá. Hooje eu vim falar sobre... mim??? Nãããoo, é sobre o meu cabelo correto? É a tag Meu Cabelo, eu resolvi fazer ela para vocês saberem um pouco mais do meu cabelo, vamos começar...! 
       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                             1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? misto
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)  Eu acho que ele é  cacheado, fino.
3) Qual a cor natural? É castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos? Não 

5) O que você mais gosta em seus cabelos? A forma de molinha dele

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Nada eu gosto dele assim.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Eu pretendendo da próxima vez que corta fazer um V nele

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Oolhaa eu acho que o cabelo tem que cuidar.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? É eu sozinha porque entendo melhor ele

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. Huummm, eu me arrependo grandemente de antigamente não ter cuidado dele melhor.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? É um produto da Natura Plant inclusive tem resenha dele aqui no blog. Creme de pentear da Natura Plant  

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos? 



                                                Taís Araujo
http://imguol.com/2012/11/13/tais-araujo-na-conclusao-do-auditions-brasil-maior-concurso-de-joias-do-pais-o-evento-teve-um-desfile-de-moda-para-apresentacao-das-joias-finalistas-e-vencedoras-um-coquetel-e-1352775990177_1024x768.jpg



                                               Juliana Alves
                                         http://www.mghair.net.br/blog/wp-content/uploads/2013/08/42.png




Então galera um grande beijo e até o próximo post!  Gente não consegui colocar uma foto minha, mas quem me acompanha nas redes sociais ( SnapChat, Facebook, Twitter, Instagram) sabe como é meu cabelo. 

 Me seguim nas redes sociais:

snapchat: Samyra
facebook: Samyra Lima
fã page:  Blog Sah Lima
instagram: MyraLima
twitter:  Sah_Samyra 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Paulo agradece aos Filipenses os dons recebidos. Saudações finais

Eeeeiiiiii gente tudo bom? Bom me desculpem não ter postado nada na quarta 16/09/2015 é que viajei e estava sem net... Maas hoje teremos versículo eeeee haha!
  


   1. 9 Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria a inteligência espiritual;



                                                                              Colossenses 1. 9

 Que Deus abençoe vocês grandemente tá, um grande beijo tchau!!!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Umectação, Hidratação potente e produtos!

    
 Ooooooiii pessoal, tudo bem com vocês!? Tudo? Então tá! 
  

Sabe aqueles dias em seu cabelo tá feio, cheio de frizz, precisando de uma hidratação bem potente? Precisando de alguns cuidados a mais?
 Então fiz uma hidratação excelente que vi a Lari Vieira  fazendo em seu canal lá no YouTube. ( é só vocês ir lá no YouTube e digita lá assim: "Lari Vieira" ai vai aparecer alguns videos dela é você clicar em qualquer um e assistir tá
 Voltando ao assunto, eu fiz essa "hidratação potente" e meu cabelo ficou super macio,  e com brilho.
 Maaas... Antes de fazer a hidratação é lógico que eu lavei o cabelo ( é óbvio né gente) mas eu fiz uma coisa diferente antes de lavar as madeixas, eu fiz tipo uma Umectação, só que com óleos diferentes são eles: o fluído restaurador de postas da avon (advance  techniques ) + o azeite de oliva extra virgem. 








Passei os dois junto no meu cabelo.Deixei o cabelo meio que úmido e coloquei a touca térmica (que é opcional ) e deixei agir no cabelo 1 hora e meia. Não se preocupe se o seu cabelo vai ficar oleoso ou não porque você vai lavar o cabelo depois com shampoo tá. Eu usei o shampoo da  Avon nutrição completa com moroccan argan oil, ele é sem sal e também é da linha Advance Techniques. Usei ele e fui fazer a hidratação.                     
                                           Ingredientes
 ( a quantidade depende do tamanho do seu cabelo, eu fiz muito porque gosto de passar muito creme no cabelo na hora da hidratação tipo deixar o cabelo branco)

 3 colheres de açúcar 
 2 tampinhas de Probentol Derma
2 colheres cheias de creme de hidratação da sua preferência 
   

                                           



                                                         Modo de preparo 


Coloque o creme e o probentol derma em um potinho e misture, depois adicione o açúcar e misture pouco. ( não misture muito até as pedrinhas do açúcar sumir porque você vai precisar delas)


 Ai você passa no cabelo mecha por mecha enluvando o cabelo, massageie até as pedrinhas do açúcar sumir. E deixe agir no cabelo 30min tá. Opcional; touca térmica ou quem não tem pode colocar uma sacola na cabeça. ( normal né gente quem nunca?! )

  
 Após isso retire do cabelo e passe o condicionador para finalizar a hidratação. 
   

  Eu usei o condicionador do shampoo que eu sitei ai á  cima. E o creme de hidratação é da Novex Óleo de Argan. E para finalizar eu usei o creme de pentear da Pantene  Cachos Definidos e depois passei o óleo  cauterização também da Avon. 


                                                     O shampoo e condicionador




                                    E para finalizar o creme de pentear da Pantene e o óleo da Avon
Para falar a verdade estou testando o da Pantene e não gostei muito não.


   Se quer comprar dos produtos da pantene, você vai achar em supermercados lojas etc.
Os produtos da Avon é só procurar uma revendedora da Avon.
E Novex e Probentol derma em farmácias, supermercado você encontra.
 olha só o resultado ( olha eu ai gente) 



 Um grande beijo e até o próximo post. 
link:umectação + hidratação



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A blasfêmia os fariseus

   Eeeee maaais um ai meditem na palavra de Deus.


 11. 28 Mas ele disse: Antes, bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
    
                                                                                    Lucas 11. 28

 Pequeno o versículo mas tá valendo...

A parábola do amigo importuno

Oooooiiiii gente, hoje tem mais versículos da bíblia para vocês começarem meditarem. Vamos lá!!!

11. E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei,e abrir-se-vos-à;
     10 porque qualquer que pede recebe; e quem busca acho; e a quem bate, abrir-se-lhe-à.
     11 E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
                                              Lucas 11. 9 ao 11 Eeeee tá ai beijos e um grande abraço...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Shampoo e Condicionador da Seda

  


    Oooiiii gente, tudo bem com vocês?Tudo?Então tá bom! 
Antes de tudo eu queria pedir desculpas porque não postei nada na segunda-feira (07/09/2015) que foi o feriado 7 de Setembro é que eu viajei no final de semana e cheguei na segunda ai fui para a macha que teve na minha cidade. (Eu espero que a desculpa seja convincente rsrs)

Hoje eu vim fazer outra resenha, dos produtos da Seda o shampoo e condicionador Cachos Comportados e Definidos. Vamos começar pelo shampoo: Ele é um shampoo leitoso , o cheiro é ótimo e ele limpa bem o cabelo.
 Agora o condicionador: Ele é grossinho tem cor branca e tem o mesmo cheiro do shampoo, ele condiciona bem o cabelo.
        (o shampoo e condicionador que eu estou falando  tem a cor verde, acho que meio escuro, mas vou deixar a foto dele aqui embaixo tá)


Então eu acho que é só gente, já pedi desculpas hummm já falei oque tinha que fala... 
Então é só, na sexta (11/09/2015) vamos ter 2 versículos da Bíblia, beijos e até...
Link para poste relacionado a produtos.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Davi implora ardentemente o socorro de Deus

863- Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo dia.
      4-Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
      5-Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar,e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
      6-Dá ouvidos, Senhor, á minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
      7-No dia da minha angústia, clamarei a ti, porquanto me respondes.

                                                                                                                                Salmos: 86. 3 ao 7

Beijos e até a próxima. Que Deus abençoe vocês!!!
Link para postagens anteriores: Samyra Lima
Cabelo Cacheado Admoestações e promessas finais. Conclusões+ Desculpas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Creme de pentear da Natura Plant

  Oiiii pessoal hoje vim fazer a primeira resenha do blog eeebaa ( haha ), resenha do creme de pentear da natura plant ele é para cabelo cacheado. 
Olha ele aii


Ele tem óleo de macadâmia, deixa os cachos bem modelados, bem brilhantes. Ele deixou meu cabelo macio e cheiroso.Ele tem um cheiro maravilhoso, é um creme que uso e recomendo para todos comprarem. 
(Observação: Não vou falar que vai dar certo no seu cabelo só porque deu certo no meu ok.
é melhor você comprar pra testar)
  A espessura dele é grossinha, e não deixa o cabelo durinho ( bom depende do tanto que você passar) 
Deixa o cabelo definido e macios! 
Se você quiser comprar um procure uma revendedora da natura.