segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cabelo Cacheado

Olá, hoje eu vim falar um pouco sobre cabelo cacheado, eu sei que tem muitos pessoas que não sabem muita coisa, mas já vou falando que vou falar apenas resumindo o que eu sei. Se você quer saber coisas mais aprofundadas procure um profissional. Então vamos lá.
Vou começar com os tipos de cabelo

Fonte da imagem:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAYQjB1qFQoTCK61gKHC1McCFYOPkAodNV8BVg&url=http%3A%2F%2Fwww.buhcaixeiro.com%2F2013%2F10%2Ftabela-de-tipos-de-cachos-descubra-qual.html&ei=_ejkVe7CBoOfwgS1voWwBQ&psig=AFQjCNFY2aF-IjgCq_ugmqg84sDgp1yubQ&ust=1441151478214066


O meu cabelo eu acho que é o 3c tá!

Para você ter um cabelo lindo, brilhoso e macio é só você cuidar bem dele.Como?Dando hidratações, nutrição  reconstrução.( vou deixar alguns links:Hidratação+Umectação5 dicas para cabelo cacheadoHidratação de beterraba com cenouraHidratação de maizena e hidratação de babosa)


Ter cuidado ao pentear também ajuda, ver os produtos que realmente dão certo no seu cabelo. Porque nosso cabelo ele é único cada cabelo é diferente: no tamanho, cor e tipo de cacho.
Cada cachinho tem uma definição diferente, uns são mais enrolados ( como vocês viram na foto).


Então gente por hoje é só, obrigada pela atenção, se gostou compartilha nas suas redes sociais e segue o blog. Minhas redes sociais estão aqui em baixo. Beijos e tchau!

fabebook: Samyra Lima
snapchat: Samyra
Instagram: Myralima
pagina do blog no face:Blog Sah Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário