quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Máscaras para banho de creme no cabelo

Oiii pessoal, me perdoe por não ter postado 
na segunda-feira, é que era volta as aulas na minha cidade e acabei não
dando conta de fazer tudo. 
Mas...para recompensar hoje vou postar duas postagens falando de cabelos 
cacheados.

 Máscaras para banho de creme 

Agora vou dar dicas que são ótimas para o nosso cabelo!
  1.  Advance techniques profissional reconstrução ( ela é da AVON ).
  2. Natura plant hidratação reparadora  máscara intensiva ( ela é da NATURA )
  3. Kanechom jaborandi  creme capilar condicionante  fortificante   
  4.  Novex creme de tratamento ultraprofundo .
 Bom, esses são os que eu já usei e recomendo tá, se alguém tiver alguma
sugestão de creme de hidratação, nutrição ou reconstrução 
me falem aqui nos comentários por favor 
eu vou verificar se na minha cidade tem e comprarei ok. 
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário