sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Admoestações e promessas finais. Conclusão + Desculpas

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem rsrs... Bom, vou logo me desculpando, porque não teve postagem nenhuma no blog na quarta feira.
É porque eu não estava tendo boas ideias, então eu falei pra mim mesma:
  - Não vou postar hoje, tô sem criatividade. Na sexta eu posto.
Eu penso assim, se não tenho criatividade nenhuma não posto, porque pode sair uma "merda", no dia em que eu tiver inspiração eu posto, melhor o leitor chegar lá no blog e ver uma postagem antiga do que ver uma postagem que não vai servir pra nada, não vai tá bem escrita etc.
 Mas como hoje é sexta é dia de... Versículo da bíblia! Eeebaa, rsrs. Se você quer saber do que vai falar é só continuar lendo até o final.
6 " E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.Eis que presto venho. Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia desde livro."
          13 "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro.14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
                                                                                                   Apocalipse 22.6-7
                                                                                                                      13-14
Então por hoje é só, que Deus possa abençoa cada um de vocês tá. Um grande abraço, beijos!
Último versículo:A segurança daquele que confia em Deus
           




Nenhum comentário:

Postar um comentário